Prezado Credor,

Primeiramente, importante esclarecer que eventuais dúvidas quanto a previsão de pagamento e valor a ser recebido poderão ser atendidas no site da Massa Falida do Banco Santos: http://www.bancosantos.com.br , acessando os anexos que estão vinculados à notícia de 17/06/2019, pertinente ao “Pagamento do 5º Rateio aos Credores Quirografários”, especificamente a Petição da Administradora Judicial requerendo autorização para o pagamento do rateio, bem como a Relação de Pagamentos aos Credores Quirografários.
A data de início da coleta de dados bancários para fins de cadastramento se dará quando da publicação da decisão do MM. Juízo da 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de SP autorizando o pagamento. Esta data será informada no site da Massa.
Os pagamentos, com prazo médio de 10 dias úteis da data do cadastramento, serão iniciados depois do prazo de recurso da decisão de pagamento do rateio que é de 15 dias corridos da data da publicação.
Ainda que os dados bancários sejam os mesmos do cadastramento anterior, cada credor terá que proceder novo cadastramento.
Colocamo-nos à disposição para outras informações adicionais.

Atenciosamente,

Vânio Cesar Pickler Aguiar
ADJUD Administradores Judiciais Ltda.
Administradora Judicial da Massa Falida do Banco Santos S.A.
Rua Tabapuã, 474 – 8.o andar, conj. 84 a 88 – Itaim Bibi – São Paulo – SP – CEP: 04533-001
Fone (11) 2533-4673