RENEGOCIAÇÃO

Nova forma. Novos percentuais

O MD Juiz da 2ª Vara das Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo, Dr. Caio Marcelo Mendes de Oliveira, aprovou a alteração na política de renegociação dos ativos de crédito da Massa Falida do Banco Santos S.A.. Nos próximos dias serão alterados os percentuais de deságio nas operações, em função de eventuais valores investidos pelos clientes em empresas ligadas ao Falido.

Os percentuais serão reduzidos em função do prazo decorrido e da fase processual dos valores em litígio, de forma cumulativa, mantidas as demais premissas. Para detalhes da nova Petição aprovada clique aqui.

Diante dessa nova perspectiva, ainda que para esta decisão caiba recurso, esta Massa Falida estará recebendo proposta de adesão, em caráter condicionado, de acordo com os procedimentos divulgados anteriormente.

A nova proposta reduz substancialmente os benefícios oferecidos até então (vide tabela abaixo). A imediata adesão reduzirá perdas em futuras negociações da espécie.

RENEGOCIACAO

 

Para tanto, a Massa com  intuito de facilitar o atendimento aos interessados, coloca à disposição, o endereço eletrônico e telefone abaixo:

Endereço Eletrônico Telefones Responsável
recuperacaodecredito@bancosantos.com.br 3818-9100 Vanderlei da Silva  Aleixo
Podem ser contatados também os Srs. Jayr Caracciolo e João Batista